terça-feira, 1 de julho de 2008

Hoje não é dia...


Nestes dias de casa suja, todos os músculos de meu corpo doendo, a minha única companhia toca a ponta de meus dedos, como se falasse comigo enquanto traduzo seus códigos. Escuto Billie Holiday como se estivesse embriagada, a música chega ao fim e sinto que agora teria de sorrir... mas não posso!
Caro leitor, não exija de mim sentimentos que não me convencem. Nessa vida corrida em que o tempo é medido pelo pulso todos os dias, estar aqui sentada me faz parar de respirar por um minuto e esquecer o gás carbônico,o chefe, o trampo, o tiner, o time, o tempo... mas não me faz sorrir!
Estar aqui agora me faz correr mais depois e se quisesse sorrir ligaria a T.V., se quisesse mesmo esse tempo só pra mim me masturbaria, e se enfim não tivesse dúvidas... ah isso sim me faria sorrir!

Nenhum comentário: