terça-feira, 1 de julho de 2008

Insônia I


Mais uma noite...sei que ainda não vou dormir! Gosto da noite, a essas horas tudo fica mais claro pra mim. Acho que é a angústia, não a solidão, angustia somente. Gosto do silêncio também, pois é de madrugada que escuto o barulho do botão da T.V., quando desligo, das teclas do computador, e do meu ventilador velho.Volto pro quarto, cada vez mais suja e cheirando a cigarro. A maldita comédia que me fez pegar a caneta e voltar a escrever. O problema é que eu odeio esse meu jeito de botar a culpa em tudo, no filme, na insônia e nos outros. Fumei mais um cigarro, que não me fez bem, contei as bitucas no cinzeiro e tive vontade de quebrar tudo, e só não o fiz porque isso seria o mais óbvio e sensato que poderia fazer, em vez disso fui cagar.

Tenho um espelho na sala, que mudo de lugar todos os dias, não sei ainda se ele me incomoda, e apesar de não me interessar por isso, vi nele hoje alguém que não era eu. Por mim o dia já clareava, mas ele sempre começa e termina quando quer. Enfim, depois do drama, fico satisfeita. Ainda não durmo.

Nenhum comentário: