segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Mais uma gestação________nasce um grilo


O zine foi batizado, Grilo. Agora com nome, vão sair mais cópias do primeiro, e enquanto isso, o segundo espera no forno.


O Grilo número 1 saiu sem nome, com o simples objetivo de divulgar os novos poetas do Jambolão, mas devido ao entusiasmo que ele me acometeu, não resisti em continuar. Esta responsabilidade não é de forma alguma individual, o zine é resultado de muitos poetas desconhecidos que resolveram mostrar seu talento. Mas por que Grilo? Por que ele incomoda seu sono, porque ele demonstra insatisfação, ou simplesmente porque pode ser fonte de prazer. E se no número 1 eu instigo a produção, principalmente daqueles que foram um dia, considerados loucos, nesta edição eu simplesmente deixo cada pedaço de papel, a mercê dos poemas que foram concebidos neste mundo louco, nesta vida dos diabos.
*Isso é só um pouquinho do que está por vir da nova edição do zine diretamente do JAmbol@O para o mundo... abraços e corra até o Jambolas para pegar o seu!

3 comentários:

Unknown disse...

o q eh esse grilo???
quero postar minhas poesias lah tb...rs

Unknown disse...

o q eh esse grilo???
quero postar minhas poesias lah tb...rs

A.R. disse...

Olá Inuyasha!!! O grilo eh um zine que depende do apoio dos poetas q me enviam poesia... pode me mandar no e mail necroinsanidade@hotmail.com
eh fundamental q me mandem para eu selecionar, então ele sai quando acho q já tah legal, q já dá um tema bom... naum tem uma regularidade nas edições!
obrigada pela atenção...abs!