quarta-feira, 1 de outubro de 2008



Estou mesmo muito afastada desse blog, acho que devo explicações as poucas, mais fiéis pessoas que sempre vêm bisbilhotar por aqui. Realmente não dá pra fazer tudo ao mesmo tempo, sem net em casa então, nem se fala... Bom, a Juanna (Barbêra) está em fase final dos processos de gravação do CD, algumas burocracias são muito chatas, tomam tempo. Ah, ainda tenho que assistir aulas na facuuuuu.... Mas muita coisa legal também tá acontecendo, O Juanna apresentou recentemente no Festival Vaca Amarela, em Goiânia, e dia 13 de setembro no Festival Jambolada. Abrindo aqui um parênteses para parabenizar a organização do festival, recebendo da crítica somente elogios, considerado hoje o maior festival de música independente de Minas, e um dos maiores do país.

Juanna Barbêra_________Jambolada 2008 (foto: Marco Nagoa)

Bom, voltando a Literatura... aqui em Uberlândia, depois do "arte pela arte", concerteza ela nunca será a mesma mesmice de antes, altos blogs foram criados, alguns zines foram criados, um estímulo pra quem já escrevia para suas baratas em suas gavetas. Pretendo dedicar um tempo para mapear esses blogs, isto significa, observar mais que produzir, por enquanto! E além do CD da Juanna, o ano que vem promete uma movimentação muito mais organizada e concreta do "arte pela arte" dentro e fora da Universidade (UFU). Não podemos também esquecer da Produtora I?M, que disponibiliza seu primeiro DVD duplo, com 6 curtas, que pode ser assistido na Biblioteca da UFU. Promete muito também para o ano que vem...


Mão na massa galera, lembrando que ajuda e idéias nunca são demais.
Espero que venham eventos e momentos a serem fotografados!

Idas e vindas pra Goiânia...




Gravinhas...estúdio Gustavo Vaz




Bastidores ____ Vaca Amarela 2008



2 comentários:

Lauana Buana Fidêncio disse...

Bem, Bem, se é assim tá perdoado o fato de eu sempre vir aqui a procura de novos textos e sair de mãos vazias!! Mas vou estar estando de olho hein! Atividade, atividade, essa é a lei dos sete mares!! Bjs da Lua.

A.R. disse...

hahauhuahuhauhahau VAlew! Tamu aí